Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Bolzan comenta mudança estatutária que pode gerar novo mandato: 'Prazer estar no Grêmio'

Autor: Gremistas   •   05 de maio/2019    •       •   

Bolzan comenta mudança estatutária que pode gerar novo mandato:
Lucas Uebel/Grêmio
No último sábado, 98% dos associados aptos a votarem na assembleia do Grêmio aprovaram a mudança estatutária que, no final desse ano, possibilitará uma nova eleição do atual presidente Romildo Bolzan Jr. Em sua primeira manifestação após o resultado, o dirigente não escondeu a satisfação.

"Estar no Grêmio é um enorme prazer então se tiver que acontecer, que bom. Eu trabalho com dedicação e com muito gosto. As coisas tem que acontecer com consenso", destacou.

Bolzan reiterou a sua lealdade ao clube ao lembrar que, mesmo tendo um histórico na vida pública e política, jamais optou por concorrer em eleições enquanto seguia como presidente do Grêmio.

"Eu disse que não seria candidato e não fui. Enquanto eu estiver no Grêmio não irei me candidatar a cargos políticos. As coisas não devem se misturar, no meu ponto de vista", disse.

A partir de agora, fica permitida pelo regulamento uma segunda reeleição no mandato de três anos, o que poderá fazer com que o atual presidente fique ininterruptamente 8 anos, já que assumiu em 2015.





VEJA TAMBÉM:
> Jean Pyerre deverá retornar ao time contra o Juventude
> Leonardo Gomes vira desfalque de última hora para duelo contra o Juventude
> Matheus Henrique explica vídeo recebido de zagueiro Piqué, do Barcelona


Comentários