Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Grêmio abre 3 a 0, leva virada e sai sob vaias do campo após derrota para o Fluminense

Autor: Gremistas   •   05 de maio/2019    •       •   


Com uma equipe quase toda titular, o Grêmio foi derrotado por 5 a 4 para o Fluminense, na Arena, na noite deste domingo (5), pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.

Os comandados de Renato Portaluppi abriram 3 a 0 logo aos 21 minutos do primeiro tempo, mas o Fluminense começou a construiu sua vitória após um apagão na defesa gremista que durou dois minutos, dos 38 aos 40, e resultou em dois gols cariocas. 3 a 2.

Na volta do segundo tempo, o Fluminense empatou e virou após gols de Matheus Ferraz e Pedro. 4 a 3 para eles. Aos 38, o zagueiro Kannemann, que havia cometido pênalti, empatou o jogo.

O gol da vitória do Fluminense saiu aos 46 minutos, após bola que pipocou na área e caiu nos pés do atacante Yony González - que estufou as redes de Júlio César. 5 a 4 para os caras.

 André, Everton, Jean Pyerre e Kannemann marcaram para o Grêmio.
Luciano, Yony González (2x), Matheus Ferraz e Pedro marcaram para o Fluminense.

Classificação

Com o resultado, o Grêmio soma apenas dois pontos e ocupa a 18ª posição na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. O Fluminense, cabe registrar, conquistou sua primeira vitória.

Escalação

Sem pelo menos três titulares, o técnico Renato Portaluppi optou por uma equipe mais consistente para enfrentar o Fluminense, mesmo tendo um jogo decisivo contra a Universidad Católica, na próxima quarta-feira (8), pela Copa Libertadores.

No 4-2-3-1, o Grêmio foi a campo com: Júlio César; Léo Moura, Michel, Kannemann e Bruno Cortez; Maicon (Felipe Vizeu) e Matheus Henrique; Alisson (Marinho), Jean Pyerre (Luan) e Everton; André.

Próximo jogo

O Grêmio volta a campo na próxima quarta-feira (8), às 19h15, contra a Universidad Católica, na Arena. A equipe precisa de pelo menos um empate para avançar às oitavas de final da Copa Libertadores.





VEJA TAMBÉM:
> Compra de carro ainda repercute e Jean Pyerre rebate torcedor na web
> Chegada de David Braz depende de acerto de Marinho com o Santos
> Com dores, Paulo Miranda passará por novos exames no Grêmio


Comentários