Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

'Culpa nossa', diz Kannemann após derrota inacreditável para o Fluminense

Autor: Gremistas   •   05 de maio/2019    •       •   


Lucas Uebel/Grêmio
Nem o mais otimista torcedor do Grêmio poderia imaginar um início de jogo tão bom. Mas nem o mais pessimista imaginaria um desfecho assim. Com um roteiro inacreditável, o tricolor saboreou um amargo gosto de derrota no duelo deste domingo, em casa, contra o Fluminense, pelo Brasileirão.

Tudo ia bem no primeiro tempo. Com ótima qualidade no ataque, o time logo abriu 3x0, mas relaxou e viu o Flu reduzir a vantagem para 3x2 antes do fim dos 45 minutos iniciais. Depois, o caos: em um duelo inacreditável, os cariocas viraram e venceram por 5x4.

“Foi culpa nossa. Estávamos ganhando de 3×0 e não conseguimos segurar. Sobre os pênaltis, é normal reclamar. Não perdemos por causa do árbitro”, disse o defensor Kannemann, que não quis reclamar da arbitragem de Raphael Klaus.

Apenas três titulares foram poupados pelo técnico Renato Gaúcho: Paulo Victor, Leonardo Gomes e Pedro Geromel. Ainda sem vitórias no Brasileirão, o tricolor volta a jogar na quarta-feira, na Arena, precisando apenas de um empate contra a Universidad Católica para se classificar à segunda fase da Libertadores.
 





VEJA TAMBÉM:
> Grêmio desconhece suposto interesse do futebol português em Luan
> Romildo descarta investida em zagueiro Rafael Vaz: 'Não foi avaliado'
> Grêmio celebra a chegada de David Braz: 'Vai agregar muito'


Comentários