Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Renato esbraveja por derrota depois de abrir 3x0: 'Alguns jogadores pararam de correr'

Autor: Gremistas   •   05 de maio/2019    •       •   

Renato esbraveja por derrota depois de abrir 3x0:
Lucas Uebel/Grêmio
Visivelmente contrariado, o técnico Renato Gaúcho deu as suas impressões neste domingo sobre a surpreendente derrota para o Fluminense, na Arena, por 5x4. O Grêmio chegou a abrir 3x0 no primeiro tempo e mesmo assim perdeu o jogo pelo Brasileirão.

"Primeiro eu quero isentar totalmente a arbitragem, não teve culpa nenhuma. A culpa foi nossa. Perdemos por erros nossos, do grupo, e quando falo grupo eu me incluo também. De repente, por abrir 3x0, alguns jogadores acharam que estava ganho. Alguns pararam de correr. Não podemos dar esse mole", criticou o treinador, sem citar nomes.

Renato prometeu ter uma nova conversa com o elenco nesta segunda-feira. Na quarta, o time decide a vaga à segunda fase da Libertadores contra a U. Católica, na Arena, onde apenas um empate basta.

"Não tem explicação. Se existem culpados, somos nós. Estávamos tendo uma exibição de gala e de repente alguns pensaram que o jogo estava ganho. Não voltamos com a disposição do 1º tempo e tomamos os gols. A partir de amanhã temos que pensar no jogo de quarta-feira e vou conversar com meu grupo sobre esses erros que estamos cometendo", avaliou.





VEJA TAMBÉM:
> Grêmio busca apenas sua segunda vitória no Brasileirão após retorno da pausa para Copa América
> Grêmio recebe o Athletico-PR em busca de melhor colocação no Brasileirão; saiba tudo
> Possível sucessor, Pepê volta a elogiar Everton: 'Um dos melhores do Brasil'


Comentários