Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Após falha incrível, goleiro do Grêmio promete se manter de 'cabeça erguida'

Autor: Gremistas   •   06 de maio/2019    •       •   

Após falha incrível, goleiro do Grêmio promete se manter de
Reprodução/Twitter
Ao ganhar nova chance como titular do Grêmio, Julio César vibrava com a possibilidade de se manter invicto no gol do clube. Pois, até o jogo deste domingo contra o Fluminense, na Arena, ele não havia sido vazado nos cinco jogos feitos no ano. Mas a história mudou dessa vez e, a ele, teve requintes de crueldade.

Quando o tricolor vencia por 3x1, Julio tentou sair jogando e errou um drible na frente de Luciano, que desarmou e rolou para a goleira vazia. Com a proximidade no placar, o Fluminense cresceu na parada e terminou o duelo com uma virada histórica por 5x4.

"Infelizmente aconteceu. Trabalhar para que não volte a acontecer. Lances que acontecem, não pode acontecer. Algumas vezes acontecem. Cabeça erguida e continuar buscando os objetivos", lamentou o goleiro, antes de acrescentar:

"No início da segunda parte, algumas ocasiões de gol aconteceram. Conseguimos buscar o empate, ocasiões pra vencer o jogo. No final, numa finalização a bola desvia, não lembro em quem, acabou me traindo e eu não consegui fazer a defesa. Tranquilidade. Gostaríamos de sair com a vitória", colocou.

Em 18° com 1 ponto apenas no Brasileirão, o Grêmio volta a focar na Libertadores e na quarta-feira, na Arena, precisa de um simples empate contra a Católica para ir às oitavas.





VEJA TAMBÉM:
> Grêmio desconhece suposto interesse do futebol português em Luan
> Romildo descarta investida em zagueiro Rafael Vaz: 'Não foi avaliado'
> Grêmio celebra a chegada de David Braz: 'Vai agregar muito'


Comentários