Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Saída de Thonny Anderson para o Athletico-PR fica por detalhes

Autor: Gremistas   •   06 de maio/2019    •       •   

Saída de Thonny Anderson para o Athletico-PR fica por detalhes
Lucas Uebel / Grêmio FBPA
Uma proposta da Europa afastou as possibilidades da chegada do volante Matheus Rossetto ao Grêmio, frustrando os planos da direção gremista. 

Entretanto, conforme já foi noticiado no Gremistas.Net, Thonny Anderson está de malas prontas para atuar no Athletico-PR, atual clube de Rossetto. O Grêmio não irá desmanchar o negócio porque entende que a possibilidade do jovem ganhar mais minutos em campo será de grande benefício ao clube gaúcho.

"O Thonny demonstrou interesse em sair. Entendemos que para ele seria importante ele sair para jogar em um clube estruturado como o Athletico-PR", disse Alberto Guerra, diretor de futebol, ao resumir a ideia da direção.

O plano de ganhar mais um opção para o meio campo com a chegada de Matheus Rossetto foi impedido nos últimos momentos da negociação, quando o representante do atleta sinalizou a possibilidade de negócio com clubes europeus.

"Era uma situação de negócio que atendia (os interesses do Grêmio). Mas a informação que se tem é que esse jogador tem negócio para atuar na Europa no meio do ano e não virá para cá", disse o presidente Romildo Bolzan, em entrevista à Rádio GreNal.

Grêmio e Athletico-PR debatem formas de selar o acordo de outro maneira. A negociação será fechada nos próximos dias.





VEJA TAMBÉM:
> Jean Pyerre deverá retornar ao time contra o Juventude
> Leonardo Gomes vira desfalque de última hora para duelo contra o Juventude
> Matheus Henrique explica vídeo recebido de zagueiro Piqué, do Barcelona


Comentários