Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Geromel garante presença em jogo contra U. Católica: “Estou 100%”

Autor: Gremistas   •   06 de maio/2019    •       •   

Geromel garante presença em jogo contra U. Católica: “Estou 100%”
Lucas Uebel / Grêmio FBPA
Poupado da última partida contra o Fluminense, o zagueiro Pedro Geromel está garantido para o duelo contra a Universidad Católica, na próxima quarta-feira (8), pela Copa Libertadores.

O defensor explicou que ficou de fora do último jogo por conta de um desgaste natural oriundo da sequência de jogos que vinha tendo.

"Estou 100%. Estou assim a bastante tempo, tive uns 10 dias parado por uma lesãozinha e depois que eu voltei fiz uma sequência de 8 ou 9 jogos seguidos", disse.

"O pessoal da fisiologia conversou comigo e falou: ‘você e o Kannemann estão fazendo muitos jogos seguidos, um vai ter que descansar e depois o outro’. Optamos pelo Kannemann descansar primeiro (contra o Avaí) e depois eu (contra o Fluminense)", explicou Geromel.

Para o duelo contra a Universidad Católica, o Grêmio deve ir com o que tem de melhor a disposição, à exceção do meio-campista Matheus Henrique, que não joga por suspensão.

No 4-2-3-1, o Grêmio deve ser escalado com: Paulo Victor; Leonardo Gomes, Pedro Geromel, Kannemann e Bruno Cortez; Michel e Maicon; Alisson, Jean Pyerre e Everton; André.





VEJA TAMBÉM:
> Renato faz mistério, mas Pepê pode ser novidade no Grêmio contra o Bahia
> Por suposto erro do VAR, Vasco entrará com pedido para impugnar derrota para o Grêmio
> Arsenal avança por Everton e deve enviar médico ao Brasil


Comentários