Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

'Empenho total' é a ordem para o duelo decisivo contra a Universidad Católica

Autor: Gremistas   •   07 de maio/2019    •       •   


Lucas Uebel / Grêmio FBPA
O Grêmio garante que está 100% focado na partida decisiva desta quarta-feira contra o Universidad Católica pela Libertadores. O time treinado pelo técnico Renato Portaluppi luta para esquecer o ocorrido na Arena no último domingo quando foi derrotado pelo Fluminense e acredita que garantir a classificação para as oitavas de final é a forma ideal de superar o fracasso recente.

O zagueiro Pedro Geromel deposita na experiência do grupo as expectativas de lidar com a pressão recente.

“Somos um grupo vivido, um grupo experiente. Nos cobramos bastante. Sabemos que deixamos de fazer coisas que normalmente não deixamos de fazer”, disse o defensor em entrevista.

O técnico Renato comanda trabalho com portões fechados nesta tarde para definir o time titular. O treinador, na reapresentação do grupo na última segunda-feira, reuniu os atletas para uma conversa sobre os erros cometidos contra a equipe carioca em Porto Alegre. Esquecer o ocorrido se tornou o desafio no CT Luiz Carvalho.

“Estamos focados e concentrados, foi um jogo atípico que é para esquecer agora, vamos trabalhar e conversar para colocar um ponto final nisso e pensar na quarta-feira”, resumiu Geromel.

Contra a Católica, qualquer resultado, que não a derrota, garantirá  a classificação para as oitavas de final. Por isso, a comissão técnica tem pregado discurso de empenho geral de todas as partes para que vacilos recentes não sejam repetidos na Arena.

“A gente está consciente da importância desse jogo, vamos querer ganhar”, concluiu Geromel.





VEJA TAMBÉM:
> Por melhoras no campo, gramado sintético é cogitado na Arena do Grêmio


Comentários