Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Renato definirá time para enfrentar a U. Católica nesta terça-feira

Autor: Gremistas   •   07 de maio/2019    •       •   

Renato definirá time para enfrentar a U. Católica nesta terça-feira
Lucas Uebel / Grêmio FBPA
O treinamento desta tarde, no CT Luiz Carvalho, definirá os último detalhes para a escalação do time que encara a Universidad Católica na Arena. A provável escalação tem uma dúvida: o substituto de Matheus Henrique, suspenso. Para realizar os testes, a comissão técnica comunicou que fechará os portões da atividade.

Três atletas disputam a posição do volante que está fora do confronto desta quarta-feira. Michel, Rômulo e Thaciano são as principais alternativas. Michel, que tem atuado como zagueiro, seria para uma estratégia de resguardo maior, uma vez que o empate também serve para garantir classificação para as oitavas de final. Também seria uma forma de estancar os vazamentos defensivos dos últimos jogos.

A utilização de Thaciano será feita caso a ideia seja de manter a característica do time que tem Matheus Henrique. O meia possui virtudes de controle de bola e passe curto, algo que colabora com o estilo de jogo que agrada a comissão técnica.

Rômulo é a terceira opção e corre por fora na disputa. Por se assemelhar com Michel, o atleta concorre diretamente com o volante reserva, mas hierarquicamente possui desvantagem em relação a concorrência.

No tradicional 4-2-3-1, o Grêmio deve ir a campo com: Paulo Victor; Leonardo Gomes, Pedro Geromel, Kannemann e Bruno Cortez; Michel (Thaciano ou Rômulo) e Maicon; Alisson, Jean Pyerre e Everton; André.,

As atividades desta tarde começarão às 15h30, no CT. A assessoria de imprensa do Grêmio comunicou que a primeira parte dos trabalhos será fechada à imprensa.





VEJA TAMBÉM:
> Renato faz mistério, mas Pepê pode ser novidade no Grêmio contra o Bahia
> Por suposto erro do VAR, Vasco entrará com pedido para impugnar derrota para o Grêmio
> Arsenal avança por Everton e deve enviar médico ao Brasil


Comentários