Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Renato diz que Grêmio deu 'aula de futebol' até os 3x0 contra o Flu

Autor: Gremistas   •   07 de maio/2019    •       •   

Renato diz que Grêmio deu
Lucas Uebel/Grêmio
Em tom mais contido e em ritmo de elogios ao próprio time, o técnico Renato Gaúcho voltou a falar nesta terça-feira sobre a incrível derrota de domingo, na Arena, por 5x4 de virada para o Fluminense.

Em sua análise, o tricolor deu uma verdadeira "aula de futebol" até os 3x0, quando rapidamente no primeiro tempo construiu a vantagem com gols de André, Everton e Jean Pyerre.

"Dar mole é muito fácil de se corrigir, e eu já corrigi hoje. Por outro lado, eu aplaudi meu grupo hoje, porque meu grupo deu aula de futebol no domingo", disse, antes de lamentar: "Meu adversário achou o primeiro gol. Meu time deu mole no segundo, no terceiro e assim por diante".

Para Renato, a torcida do Grêmio, de modo geral, segue satisfeita com o time - apesar das vaias após o final do jogo de domingo.

"Eu acho que a torcida do Grêmio está satisfeita. Lógico que não pela derrota, mas pelo que temos feito nos últimos 2 anos e meio. Nós já perdemos jogadores, contratamos outros, descobrimos outros, mas a maneira de jogar continua. Continuamos jogamos bonito", colocou.

Nesta quarta, 19h15, o time de Renato precisa de um empate contra a Universidad Católica para confirmar a vaga às oitavas da Libertadores.





VEJA TAMBÉM:
> Renato faz mistério, mas Pepê pode ser novidade no Grêmio contra o Bahia
> Por suposto erro do VAR, Vasco entrará com pedido para impugnar derrota para o Grêmio
> Arsenal avança por Everton e deve enviar médico ao Brasil


Comentários