Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

'O meu time joga o melhor futebol do Brasil', garante Renato

Autor: Gremistas   •   07 de maio/2019    •       •   


Reprodução
Na véspera do importante jogo contra a Universidad Católica, na Arena, pela Libertadores, o técnico Renato Gaúcho tratou de encher o Grêmio de elogios. Em coletiva, considerou o seu time como o dono do "melhor futebol do Brasil".

Ele voltou, também, a falar da inesperada virada do Fluminense por 5x4 no último domingo, também em Porto Alegre, quando a sua equipe chegou a abrir 3x0 dando "aula de futebol".

"O meu grupo deu uma aula de futebol no último domingo. A gente sabe que deu mole, mas isso a gente corrige. Comprar futebol ninguém compra. O meu time é o melhor do Brasil, joga o melhor futebol do país. Tem equipe que joga bom futebol um jogo, dois e deixa de jogar três. A minha equipe joga o melhor futebol há três anos. O que o Grêmio demonstrou nos primeiros 30 minutos contra o Fluminense foi uma aula de futebol. Só não foi o tempo todo porque demos mole. Corrigir um time que dá mole é fácil. Tocar a bola, girar, fazer jogadas e gols de cinema, isso não”, comentou.

O comandante destacou os três objetivos que o Grêmio tem até a parada da Copa América:

“Nós temos três objetivos até a parada para a Copa América. Classificar na Libertadores é amanhã, não tem outra chance. Temos que nos recuperar no Brasileirão até a parada e classificar na Copa do Brasil. Eles têm três tarefas. Eu confio muito no meu grupo e acredito que isso vai acontecer”.





VEJA TAMBÉM:
> Jean Pyerre deverá retornar ao time contra o Juventude
> Leonardo Gomes vira desfalque de última hora para duelo contra o Juventude
> Matheus Henrique explica vídeo recebido de zagueiro Piqué, do Barcelona


Comentários