Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Ex-Grêmio, Jardel revela que Cristiano Ronaldo já namorou a sua irmã

Autor: Gremistas   •   07 de maio/2019    •       •   

Ex-Grêmio, Jardel revela que Cristiano Ronaldo já namorou a sua irmã
Reprodução / Canal Pilhado
Quando ainda garotinho, apenas iniciando a sua trajetória no Sporting, de Portugal, Cristiano Ronaldo teve como companheiro um já experiente e afirmado Jardel, ídolo em Portugal no início dos anos 2000 sobretudo pela passagem pelo Porto. O que ninguém poderia imaginar é que o ex-jogador do Grêmio chegou a ser cunhado daquele que viria a ser cinco vezes o melhor do mundo.

Exatamente. A revelação foi feita pelo próprio Jardel em entrevista ao jornalista Thiago Asmar, do Canal Pilhado, do YouTube. O ex-jogador contou que o relacionamento era "escondido", sem muita divulgação. Em tom de brincadeira, ele lamentou que a sua irmã não tenha engravidado do astro milionário do futebol mundial.

“Quando eu voltei para o Sporting, eu peguei o Cristiano Ronaldo ainda, ele tinha 16 anos e ficava ali malhando (e eu pensei) ‘Não vai dar jogador, não. Só quer olhar para o espelho e malhar o abdômen’. Aí ele conheceu a minha irmã… ah se minha irmã soubesse que ele iria ser cinco vezes o melhor do mundo. Eles namoraram um tempo, mas já passou. Eu não tinha bola de cristal para ver que ele seria cinco vezes o melhor do mundo”, brincou Jardel.

“Eu não gosto de me envolver nessa coisa de sentimento, mas seria bom (se ele fosse meu cunhado). Eu que ensinei ele a fazer gol de cabeça. Ele falava ‘Pô, você cabeceia muito’ e eu falava ‘Então aprende’”, acrescentou.

Ao ser perguntado se era ciumento por causa da irmã com CR7, Jardel negou: "Não porque eles se encontravam por trás, era escondidinho. Imagina se ela tivesse engravidado, seria bom, né?”.

No Grêmio entre as temporadas de 1995 e 1996, Jardel se destacou com gols - especialmente de cabeça - e a linda parceria de ataque com Paulo Nunes. Ele foi campeão gaúcho, da Recopa, da Libertadores e do Brasileirão nesse período.





VEJA TAMBÉM:
> Renato faz mistério, mas Pepê pode ser novidade no Grêmio contra o Bahia
> Por suposto erro do VAR, Vasco entrará com pedido para impugnar derrota para o Grêmio
> Arsenal avança por Everton e deve enviar médico ao Brasil


Comentários