Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Thonny Anderson já está no Paraná para acertar com o Athletico

Autor: Gremistas   •   07 de maio/2019    •       •   

Thonny Anderson já está no Paraná para acertar com o Athletico
Lucas Uebel/Grêmio
Contratado junto ao Cruzeiro no início da temporada de 2018, Thonny Anderson está deixando o Grêmio sem nunca ter se firmado entre os titulares. O seu novo clube será o Athletico, por um contrato de empréstimo de um ano.

Inicialmente, a negociação envolvia a vinda do volante Matheus Rossetto ao tricolor, mas a situação no evoluiu. O jogador ainda se recupera de lesão e conta com o interesse do futebol europeu.

Um dos entusiastas da contratação de Thonny Anderson é o próprio técnico do Furacão, Tiago Nunes, que falou sobre o atleta após o empate em 1x1 com a Chapecoense fora de casa no último domingo.

"Tomara que sim. É um jogador importante para jogar e agregar qualidade ao grupo. A gente entrou em contato, a direção está vendo isso. Não me passaram ao certo se fechou ainda. Só vou acreditar se fechou depois que estiver treinando conosco", avaliou.

Junto ao time alternativo no Gauchão, Thonny chegou a atuar na função de centroavante, sem muito destaque. Após a sequência de jogos do time titular, suas aparições se tornaram ainda mais raras.


 





VEJA TAMBÉM:
> Grêmio desconhece suposto interesse do futebol português em Luan
> Romildo descarta investida em zagueiro Rafael Vaz: 'Não foi avaliado'
> Grêmio celebra a chegada de David Braz: 'Vai agregar muito'


Comentários