Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Por que Renato concedeu coletiva inesperada na véspera do jogo contra a Católica?

Autor: Gremistas   •   08 de maio/2019    •       •   

Por que Renato concedeu coletiva inesperada na véspera do jogo contra a Católica?
Lucas Uebel/Grêmio
De forma inesperada, o técnico Renato Gaúcho concedeu entrevista coletiva nesta terça-feira e justificou aos jornalistas o porquê de sua presença: queria passar, ao torcedor, a mesma confiança que ele passa aos jogadores. O "recado" foi passado na véspera do importante compromisso contra a Universidad Católica, pela Libertadores, 19h15, na Arena - um simples empate basta ao Grêmio para se classificar às oitavas.

"Eu sei que a torcida do Grêmio confia totalmente no Renato. E eu estou aqui hoje, que nem é o meu dia de dar entrevista. Mas eu falei com o Sombra (João Paulo Fontoura, o JP, assessor de imprensa do clube) e disse a ele que eu iria falar com vocês. Justamente para passar ao torcedor essa confiança toda que eu passo para o meu grupo. O torcedor ficou chateado pela virada que tomamos no último domingo, mas eu volto a repetir, essas coisas são fáceis de serem corrigidas", disse.

No domingo, após a incrível virada do Fluminense para 5x4, pelo Brasileirão, Renato repetiu várias vezes que o Grêmio "deu mole". Ele garantiu que isso não vai mais acontecer:

"Ter um futebol ofensivo, um futebol bonito, as triangulações são mais difíceis de você ensinar ou ter isso. E o Grêmio tem. Então o torcedor pode ficar bem tranquilo que quarta-feira a gente vai voltar a fazer o que a gente fez no início contra o Fluminense e em outros jogos. Viemos dando mole, mas não vai mais ter mole. Podem ter certeza que a história vai ser diferente", acrescentou.





VEJA TAMBÉM:
> Jean Pyerre deverá retornar ao time contra o Juventude
> Leonardo Gomes vira desfalque de última hora para duelo contra o Juventude
> Matheus Henrique explica vídeo recebido de zagueiro Piqué, do Barcelona


Comentários