Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Kannemann e a bonita relação com a Libertadores: 'Briguei para chegar até aqui'

Autor: Gremistas   •   08 de maio/2019    •       •   

Kannemann e a bonita relação com a Libertadores:
Reprodução/Twitter
No dia em que o Grêmio decide a sua vida na Libertadores contra a Universidad Católica, na Arena, o Twitter oficial da Conmebol Libertadores divulgou uma entrevista exclusiva com o zagueiro Kannemann.

Nela, o defensor fala da sua relação com o futebol, com a Libertadores e projeta as chances do Grêmio na edição de 2019:

"Eu sempre tive o sonho desde pequeno de jogar futebol por algum clube. Pensava que pelo menos uma vez eu tinha que estar em campo jogando, com torcida. Esse era o sonho, pelo menos uma vez. Custou, mas consegui. Hoje olho para trás e vejo que valeu a pena", disse.

"Cada vez que eu entro em campo eu faço tudo para curtir e dar o máximo. Briguei muito para estar onde estou. Quando vinha jogar no Brasil, todos falavam do jogo bonito, do jogo técnico dos cariocas, mas aqui no Sul eu sinto que todos reconhecem a entrega em campo. Pode até errar um passe, mas se tu se entrega e dá o máximo, o torcedor reconhece o teu trabalho", acrescentou.

Por fim, ele relembrou as últimas grandes campanhas do Grêmio no torneio e projetou dificuldades na partida contra os chilenos, onde um empate basta para a classificação:

"A Libertadores é um campeonato muito bonito. Ganhar uma vez é um sonho. Duas vezes então é incrível. Mas temos que continuar e seguir brigando para conquistar mais títulos. A expectativa do torcedor é alta, fizemos dois bons desempenhos nas últimas Libertadores. Sabemos que o jogo contra a Católica será difícil e teremos que dar o melhor para se classificar", concluiu.

Veja:
 





VEJA TAMBÉM:
> Jean Pyerre deverá retornar ao time contra o Juventude
> Leonardo Gomes vira desfalque de última hora para duelo contra o Juventude
> Matheus Henrique explica vídeo recebido de zagueiro Piqué, do Barcelona


Comentários