Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

André rebate críticas após classificação do Grêmio: 'Diziam que estávamos fora'

Autor: Gremistas   •   08 de maio/2019    •       •   

André rebate críticas após classificação do Grêmio:
Lucas Uebel/Grêmio
Os primeiros três jogos chegaram a assustar. As críticas vieram e a desconfiança sobre a classificação também. Mas, em franca reação, o Grêmio trilhou um caminho de três vitórias seguidas e, nesta quarta-feira, garantiu vaga às oitavas de final da Libertadores.

A classificação veio depois da vitória por 2x0 sobre a Universidad Católica, do Chile, na Arena. Após a partida, o centroavante André relembrou as críticas e desabafou:

“A gente está de parabéns porque brigou, lutou e acreditou até o final. Diziam que estávamos eliminados, mas lutamos até o fim e saímos recompensados. Estão deixando a gente sonhar e o Grêmio quando chega é forte”, comentou, antes de relembrar a promessa feita pelo técnico Renato Gaúcho:

“Quando perdemos lá no Chile todo mundo estava dizendo que estávamos fora, mas o Renato bancou a classificação e nós corremos por isso. É mérito de todo grupo e vamos seguir evoluindo”, acrescentou.

O sorteio das oitavas de final ocorre na próxima segunda-feira. Veja abaixo como foi a saída dos jogadores gremistas após a vitória sobre os chilenos:



 





VEJA TAMBÉM:
> Jean Pyerre deverá retornar ao time contra o Juventude
> Leonardo Gomes vira desfalque de última hora para duelo contra o Juventude
> Matheus Henrique explica vídeo recebido de zagueiro Piqué, do Barcelona


Comentários