Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Grêmio trabalha para anunciar novo zagueiro após a Copa América; Gil segue no radar

Autor: Gremistas   •   09 de maio/2019    •       •   

Grêmio trabalha para anunciar novo zagueiro após a Copa América; Gil segue no radar
Reprodução
O Grêmio segue em busca da contratação de mais dois zagueiros. A escassez de bons nomes no mercado tem dificultado o trabalho da direção gremista, mas as poucas opções disponíveis para o técnico Renato Portaluppi acabam exigindo um esforço a mais dos dirigentes.

Desta forma, a tendência é que um jogador seja contratado do futebol exterior, o que impede qualquer movimento do tricolor antes do dia 1º de julho, data em que a janela de transferências mundial, abre.

"Alguns jogadores que estamos observando atuam no exterior. Com isso, não há necessidade de apressar as negociações. Além disso, também observamos jogadores que atuam no futebol brasileiro, que poderiam atuar na Copa do Brasil e no Brasileirão, já que seria uma negociação mais rápida. Porém, temos três zagueiros em condições de jogo (Geromel, Kannemann e Rodrigues), dois em recuperação (Paulo Miranda e Marcelo Oliveira) e o Renato confia muito no trabalho do Michel, por isso, não temos pressa", afirmou Klauss Câmara, diretor de futebol.

Sobre os nomes especulados, Klauss falou sobre Gil, hoje no futebol chinês e que também interessa ao Corinthians.

"Observamos o Gil há mais de um ano. É uma contratação difícil pelo alto salário que o jogador recebe na China. Por isso, existe todo o cuidado nas negociações desses valores", explicou o dirigente.





VEJA TAMBÉM:
> Jean Pyerre deverá retornar ao time contra o Juventude
> Leonardo Gomes vira desfalque de última hora para duelo contra o Juventude
> Matheus Henrique explica vídeo recebido de zagueiro Piqué, do Barcelona


Comentários