Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Alisson quer o 'Grêmio da Libertadores' também no Brasileirão

Autor: Gremistas   •   09 de maio/2019    •       •   

Alisson quer o
Lucas Uebel/Grêmio
O velho Grêmio de futebol vistoso e vencedor voltou a dar as caras na Libertadores. Com três vitórias seguidas, o time se classificou às oitavas de final e agora tem outra tarefa: reagir, também, no Brasileirão.

Nesse sentido, o meia Alisson concedeu entrevista ao programa Seleção SporTV nesta quinta-feira. Ele lamentou os vacilos nas rodadas iniciais e pediu atenção para o jogo contra o Corinthians, fora de casa, no sábado.

"Estamos cientes de que o início não foi muito bom, estamos trabalhando para dar a volta por cima. Temos que saber jogar fora de casa, sem dar mole como demos nesses dois jogos. Contra o Santos foram duas falhas, contra o Avaí um gol no fim e contra o Fluminense um vacilo nosso. Vamos brigar pelo Brasileiro. Temos que colocar o que fizemos na Libertadores no Campeonato Brasileiro", comentou.

Ainda não há uma definição de qual equipe estará em campo na Arena, em Itaquera, no sábado. Mas já se sabe que Jean Pyerre, com dores no ombro, ficará de fora. O lateral Cortez, que saiu no intervalo da vitória por 2x0 nesta quarta sobre a Universidad Católica, também é dúvida.

Veja o que os jogadores do Grêmio falaram depois do triunfo sobre os chilenos:







VEJA TAMBÉM:
> Renato faz mistério, mas Pepê pode ser novidade no Grêmio contra o Bahia
> Por suposto erro do VAR, Vasco entrará com pedido para impugnar derrota para o Grêmio
> Arsenal avança por Everton e deve enviar médico ao Brasil


Comentários