Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Grêmio se cobra por reação imediata no Brasileirão

Autor: Gremistas   •   09 de maio/2019    •       •   

Grêmio se cobra por reação imediata no Brasileirão
Lucas Uebel/Grêmio
Com apenas 1 ponto em três rodadas, o Grêmio amarga o 18° lugar no Brasileirão em um início extremamente decepcionante. Mas, já com a luz de alerta ligada, os jogadores admitem cobrança por uma rápida reação.

A ordem de momento é buscar pontos diante do Corinthians, fora de casa, neste sábado, a partir das 19h. Em coletiva nesta quinta-feira, o volante Matheus Henrique falou sobre o sentimento de que "estamos devendo" compartilhado pelo grupo.

"Estamos com o sentimento de que estamos devendo no Brasileirão, e vamos em busca", destacou Matheusinho, antes de continuar: "Nesses jogos faltou um pouco de atenção para a gente, que não pode acontecer. Mas pelo menos o campeonato ainda está no início".

Quem também pediu mudança de atitude no Brasileirão foi Alisson. Em entrevista ao SporTV, o meia - autor de um dos gols da vitória por 2x0 sobre a Universidad Católica, na Arena - pediu que o Grêmio "da Libertadores" comece a jogar também no nacional.

"Estamos cientes de que o início não foi muito bom, estamos trabalhando para dar a volta por cima. Temos que saber jogar fora de casa, sem dar mole como demos nesses dois jogos. Contra o Santos foram duas falhas, contra o Avaí um gol no fim e contra o Fluminense um vacilo nosso. Vamos brigar pelo Brasileiro. Temos que colocar o que fizemos na Libertadores no Campeonato Brasileiro", comentou.

Veja o que os jogadores do Grêmio falaram depois do triunfo sobre os chilenos pela Libertadores:





 





VEJA TAMBÉM:
> Por melhoras no campo, gramado sintético é cogitado na Arena do Grêmio


Comentários