Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Zagueiro Luan Peres volta a ser pauta no Grêmio

Autor: Gremistas   •   09 de maio/2019    •       •   

Zagueiro Luan Peres volta a ser pauta no Grêmio
Reprodução
Na busca por zagueiros, o Grêmio volta a avaliar o nome de Luan Peres, atualmente no Club Brugge, da Bélgica. O defensor havia sido procurado pelo tricolor no início do ano, entretanto, os belgas não abriram negociações e a direção gremista recuou. 

Com a necessidade aumentando cada vez mais por um jogador da posição, o departamento de futebol promete colocar mais carga na tentativa de selar o negócio.

Aos 24 anos, Luan Peres tem contrato até metade de 2022 com o Brugge. A ideia gremista é oferecer um acordo por empréstimo até o fim da temporada, mas estipulando um valor de compra no contrato. Nos próximos dias, novas reuniões poderão dar rumo às tratativas.

A procura por zagueiros é uma prioridade da direção. A ideia é contratar dois defensores, mas as dificuldades estão frustrando os dirigentes. O temor é que na abertura da janela de transferências europeia, Walter Kannemann seja tirado de Porto Alegre por alguma proposta de um grande europeu, embora o próprio jogador tenha reafirmado o desejo de permanecer.

Outro zagueiro em pauta é Gil, que está no futebol chinês. Em entrevista, o diretor de futebol Klauss Câmara não descartou sua chegada, apesar do alto salário.





VEJA TAMBÉM:
> Grêmio desconhece suposto interesse do futebol português em Luan
> Romildo descarta investida em zagueiro Rafael Vaz: 'Não foi avaliado'
> Grêmio celebra a chegada de David Braz: 'Vai agregar muito'


Comentários