Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Com lesão detectada, Bruno Cortez desfalca o Grêmio contra o Corinthians

Autor: Gremistas   •   09 de maio/2019    •       •   

Com lesão detectada, Bruno Cortez desfalca o Grêmio contra o Corinthians
Lucas Uebel / Grêmio FBPA
O lateral-esquerdo Bruno Cortez é o segundo desfalque confirmado no Grêmio para o duelo contra o Corinthians, no próximo sábado, em Itaquera, às 19h00, válido pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

Cortez foi substituído com dores durante o intervalo do jogo entre Grêmio e Universidad Católica, na noite de ontem, após acusar lesão ainda no decorrer da partida. Nesta quinta-feira, foi constatada uma lesão na virilha esquerda (a batata da perna). Seu retorno é esperado para a partida contra o Ceará, no próximo dia 19, na Arena Castelão.

Titular após o afastamento de Luan, Jean Pyerre é outro desfalque certo. O meio-campista foi submetido a um tratamento no ombro e ainda não tem data para retornar ao time. Desta forma, Luan deve voltar à titularidade.

O atacante Diego Tardelli, embora que ainda reserva, também não estará disponível para o duelo contra o Corinthians. O jogador está em fisioterapia após edema no posterior da coxa.

Sem dois de seus titulares, o técnico Renato Portaluppi deve mandar a campo o seguinte time: Paulo Victor; Leonardo Gomes, Pedro Geromel, Kannemann e Juninho Capixaba; Matheus Henrique e Maicon; Alisson, Luan e Everton; André.





VEJA TAMBÉM:
> Renato faz mistério, mas Pepê pode ser novidade no Grêmio contra o Bahia
> Por suposto erro do VAR, Vasco entrará com pedido para impugnar derrota para o Grêmio
> Arsenal avança por Everton e deve enviar médico ao Brasil


Comentários