Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Em evidência no Grêmio, Thaciano comemora 'bom momento' na carreira

Autor: Gremistas   •   10 de maio/2019    •       •   

Em evidência no Grêmio, Thaciano comemora
Lucas Uebel/Grêmio
Há um mês atrás, Thaciano poderia até ser considerado um jogador esquecido dentro do elenco do Grêmio. Mas, mantendo a eficiência costumeira, ele aproveitou bem as últimas oportunidades e deixou a diretoria convicta em renovar seu vínculo por mais três anos.

De quebra, fez um gol importante na vitória por 2x0 sobre a Universidad Católica, na quarta-feira, pela Libertadores, na Arena, e está cotado para iniciar contra o Corinthians, fora de casa, neste sábado, 19h, pelo Brasileirão.

"Jogar, aí é com o Renato. Mas quem entrar ali, vai dar conta do recado, tem o Luan que faz essa função também. Quem o Renato optar, vai dar conta do recado. Estamos precisando desta vitória para pontuar no Brasileirão. É um bom momento na minha carreira, espero aproveitar da melhor forma para ter mais oportunidades e ajudar", disse o jogador em coletiva.

O meia, que pode ser o substituto de Jean Pyerre, admitiu que o clube está devendo no Brasileirão, sendo apenas o 18° com 1 ponto em três partidas.

"Não começamos do jeito que a gente queria, atingimos o objetivo na Libertadores, agora o foco que ele (Renato) fala, é manter os detalhes que perdemos na Arena contra o Fluminense. Foco total para buscar esta vitória e pontuar no Campeonato Brasileiro", acrescentou.





VEJA TAMBÉM:
> Renato faz mistério, mas Pepê pode ser novidade no Grêmio contra o Bahia
> Por suposto erro do VAR, Vasco entrará com pedido para impugnar derrota para o Grêmio
> Arsenal avança por Everton e deve enviar médico ao Brasil


Comentários