Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Everton vibra com ida às oitavas da Libertadores e admite que Grêmio entrou 'morno' na competição

Autor: Gremistas   •   10 de maio/2019    •       •   

Everton vibra com ida às oitavas da Libertadores e admite que Grêmio entrou
Lucas Uebel/Grêmio
Em uma sincera avaliação do Grêmio na primeira fase da Libertadores, o atacante Everton reconheceu que o clube entrou "morno" e por isso teve que suar além da conta para obter a vaga às oitavas de final.

Na última quarta-feira, o tricolor venceu a Católica por 2x0 na Arena e encaixou a sua terceira vitória seguida no Grupo H, que foi suficiente para a passagem em 2° lugar atrás apenas do Libertad.

"A gente se tocou que não poderia dar mais mole, como o Renato fala, e conseguimos essa classificação de um jeito suado. A Libertadores, a cada ano que passa, fica mais difícil. Os adversários vão se fortalecendo mais ainda. Creio que entramos morno na competição. Mas demos a volta por cima e essa classificação nos dá muita confiança", disse Cebolinha.

O Grêmio chegou a ser o lanterna da chave ao perder para Libertad e Católica de forma consecutiva. Classificado em 2°, o tricolor aguarda o sorteio das oitavas nesta segunda-feira, podendo enfrentar um desses adversários: Inter, Cruzeiro, Flamengo, Palmeiras, Boca Juniors, Olimpia, Cerro Porteño e Libertad.

Veja o que falaram os atletas gremistas na última quarta:



 





VEJA TAMBÉM:
> Por melhoras no campo, gramado sintético é cogitado na Arena do Grêmio


Comentários