Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Alvo do Grêmio, zagueiro Gil teria o 'sonho' de voltar ao Corinthians

Autor: Gremistas   •   10 de maio/2019    •       •   

Alvo do Grêmio, zagueiro Gil teria o
Reprodução
Com contrato até janeiro de 2020 com o Shandong Luneng, da China, o zagueiro Gil é um dos alvos do Grêmio para reforçar o seu sistema defensivo. No entanto, o Corinthians surge como o principal concorrente e tem como trunfo o próprio desejo do jogador.

Em coletiva concedida nesta sexta, o volante do time paulista, Júnior Urso, que é amigo de Gil pelo tempo em que ambos atuaram na China, destacou que o zagueiro tem o "sonho" de voltar a jogar no Corinthians, clube pelo qual foi campeão brasileiro em 2015:

“Dias atrás mandei mensagem a ele, enchendo o saco, falando que estamos esperando por ele. O Gil quer voltar, querendo ou não. Dá pra ver isso nele quando conversamos ou vemos entrevistas dele. Espero que ele consiga realizar o sonho dele que é vestir a camisa do Corinthians de novo”, disse.

“Eu, particularmente, queria ter o Gil no time, já mostrou pra todo mundo o atleta de alto nível que é. Mantenho contato com ele, é um excelente amigo e só desejo o melhor pra ele, se possível aqui no Corinthians, mas se não for, que ele tenha boa sorte na carreira, que tem sido brilhante até aqui”, acrescentou.

No Grêmio, a necessidade de um novo defensor aumentou com as lesões de Marcelo Oliveira e Paulo Miranda - este já perto do retorno.
 





VEJA TAMBÉM:
> Renato faz mistério, mas Pepê pode ser novidade no Grêmio contra o Bahia
> Por suposto erro do VAR, Vasco entrará com pedido para impugnar derrota para o Grêmio
> Arsenal avança por Everton e deve enviar médico ao Brasil


Comentários