Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Grêmio e Ramiro se reencontram pela primeira vez após longa trajetória

Autor: Gremistas   •   10 de maio/2019    •       •   

Grêmio e Ramiro se reencontram pela primeira vez após longa trajetória
Lucas Uebel/Grêmio
O início da noite deste sábado representará um reencontro especial tanto para o Grêmio como para Ramiro. Provável titular do Corinthians no jogo das 19h, pelo Brasileirão, em Itaquera, o volante vai enfrentar pela primeira vez o time que mais atuou na carreira até agora.

De forma até certo ponto surpreendente, Ramiro, que era titular absoluto de Renato, acertou sua ida ao Corinthians no final da temporada passada. Ele é jogador do alvinegro até 2022 e deixou o Grêmio com 254 partidas entre 2013 e 2018, tendo participado de toda a série recente de títulos importantes do clube - exceção feita às conquistas de 2019 (Recopa Gaúcha e Gauchão) e a Recopa Sul-Americana de 2018, quando estava suspenso.

Com o ex-Grêmio incluído entre os 11, o provável time paulista para o duelo pelo Brasileirão tem: Cássio, Fagner, Manoel, Henrique e Danilo Avelar; Ralf, Ramiro, Mateus Vital, Sornoza e Clayson; Boselli.

Na despedida do tricolor, Ramiro fez essa bonita postagem no Instagram:

“Venho através desse texto me despedir de toda nação, colegas e funcionários do clube, que viveram intensamente comigo esses 6 anos de Grêmio. Foram vitórias, derrotas, tristezas, alegrias, títulos, mas, acima de tudo, respeito, amizade e muito aprendizado. Triste por deixar para trás profissionais de altíssimo nível, sejam eles atletas, comissão técnica e staff em geral, mas muito motivado para um novo e desafiador objetivo. Saio com a cabeça tranquila por ter dado o meu melhor em todos os 254 jogos disputados e por jamais ter abdicado de trabalhar e procurar uma constante evolução. Fiz amigos para toda a vida. Realizei meu sonho, da minha família e dos meus amigos de jogar no nosso grandioso tricolor. Senti na pele a força e a energia de toda a torcida em momentos indescritíveis. Levarei todos para sempre em meu coração. Obrigado família Grêmio!”.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Venho através desse texto me despedir de toda nação, colegas e funcionários do clube, que viveram intensamente comigo esses 6 anos de Grêmio. Foram vitórias, derrotas, tristezas, alegrias, títulos, mas, acima de tudo, respeito, amizade e muito aprendizado. Triste por deixar para trás profissionais de altíssimo nível, sejam eles atletas, comissão técnica e staff em geral, mas muito motivado para um novo e desafiador objetivo. Saio com a cabeça tranquila por ter dado o meu melhor em todos os 254 jogos disputados e por jamais ter abdicado de trabalhar e procurar uma constante evolução. Fiz amigos para toda a vida. Realizei meu sonho, da minha família e dos meus amigos de jogar no nosso grandioso tricolor. Senti na pele a força e a energia de toda a torcida em momentos indescritíveis. Levarei todos para sempre em meu coração. Obrigado família Grêmio!

Uma publicação compartilhada por Ramiro Moschen Benetti (@ramirobenetti) em


 





VEJA TAMBÉM:
> Por melhoras no campo, gramado sintético é cogitado na Arena do Grêmio


Comentários