Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Presidente do Grêmio elogia Luan, mas admite: 'Tem jogadores rendendo mais'

Autor: Gremistas   •   11 de maio/2019    •       •   

Presidente do Grêmio elogia Luan, mas admite:
Lucas Uebel/Grêmio
Rei da América em 2017, com convocações à seleção brasileira e propostas da Europa no currículo, Luan ainda luta para voltar a ser esse mesmo jogador que encantou a torcida gremista. Desde o returno do grupo na Libertadores, o camisa 7 perdeu a posição para Jean Pyerre e segue apenas como opção do técnico Renato Gaúcho.

Sincero, o presidente tricolor Romildo Bolzan Jr falou sobre a situação do atleta em entrevista concedida ao Show dos Esportes, da Rádio Gaúcha. O dirigente admitiu que, no momento, outros jogadores do elenco estão "rendendo mais":

"Vejo um jogador em recuperação. Ele teve um problema físico e irá recuperar, mas tem um processo que tem que ser reconhecido, que tem jogadores na posição rendendo mais, e grupo de futebol, por justiça, quem rende mais acaba se escalando. Ninguém desconhece que o Luan é craque e importantíssimo no contexto do Grêmio", comentou.

Luan pode voltar a ter uma chance no time do Grêmio neste sábado, a partir das 19h, fora de casa, contra o Corinthians, pelo Brasileirão. Ele disputa a posição inicial com Thaciano, que tem ganho moral a partir dos últimos jogos. Jean Pyerre, com dores no ombro, será preservado.





VEJA TAMBÉM:
> Compra de carro ainda repercute e Jean Pyerre rebate torcedor na web
> Chegada de David Braz depende de acerto de Marinho com o Santos
> Com dores, Paulo Miranda passará por novos exames no Grêmio


Comentários