Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Grêmio cria pouco, tem pênalti mal anulado e empata com o Corinthians fora de casa

Autor: Gremistas   •   11 de maio/2019    •       •   

Grêmio cria pouco, tem pênalti mal anulado e empata com o Corinthians fora de casa
Lucas Uebel / Grêmio FBPA
Na noite deste sábado, em São Paulo, o Grêmio empatou em 0 a 0 com o Corinthians em partida válida pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. O tricolor ainda não venceu na competição de pontos corridos.

Com o empate, o segundo em quatro jogos, o Grêmio se manteve na zona de rebaixamento.

Escalação

Com as ausências já sabidas de Bruno Cortez e Jean Pyerre, o torcedor gremista se surpreendeu com a escalação sem Maicon e Alisson, que ficaram no banco de reservas por opção do técnico Renato Portaluppi.

Desta forma, o Grêmio foi a campo com: Paulo Victor; Leonardo Gomes, Pedro Geromel, Kannemann e Juninho Capixaba; Michel e Matheus Henrique; Montoya (Thaciano), Luan (Pepê) e Everton; André (Felipe Vizeu).

Pênalti mal anulado

Foi aos 44 minutos do primeiro tempo o lance mais polêmico do duelo entre Grêmio e Corinthians.

Em jogada com Everton, a bola bateu na mão do lateral-direito Fagner e o árbitro anotou pênalti. O lance foi de interpretação, mas mesmo assim o juiz foi chamado pelo VAR para analisar novamente a jogada. Em seguida, o árbitro anulou a marcação do pênalti.

Próximo jogo

O Grêmio volta a campo pelo Brasileirão no próximo dia 19 (domingo), contra o Ceará, na Arena Castelão. Até lá, sem nenhum outro jogo marcado, os jogadores terão, pelo menos, de seis a sete dias para trabalhar e descansar.

Classificação

Com o empate em 0 a 0 contra o Corinthians, o Grêmio conquistou apenas o seu segundo ponto na competição. Na tabela de classificação, o tricolor pode encerrar a rodada como o lanterna, dependendo de resultados paralelos.





VEJA TAMBÉM:
> Por melhoras no campo, gramado sintético é cogitado na Arena do Grêmio


Comentários