Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Pela primeira vez, Luan fala sobre o período afastado no Grêmio

Autor: Gremistas   •   12 de maio/2019    •       •   

Pela primeira vez, Luan fala sobre o período afastado no Grêmio
Lucas Uebel/Grêmio
No dia seguinte à derrota por 1x0 para a Universidad Católica, no Chile, pela Libertadores, Luan foi informado de uma situação nova que viveria desde que subiu ao profissional do Grêmio: seria afastado por tempo indeterminado para evoluir a parte física.

De fora de alguns jogos, inclusive o primeiro dos dois Gre-Nais da final do Gauchão, o camisa 7 voltou a ficar à disposição, mas perdeu a titularidade para Jean Pyerre. Neste sábado, ele voltou a ter chance no empate em 0x0 com o Corinthians fora de casa e falou pela primeira vez sobre o período afastado:

"Eu reagi pensando que tinha que trabalhar. Nem sempre a gente vai jogar bem, mas eu procuro sempre trabalhar, sempre dar o meu melhor nos treinamentos e nos jogos. Mas isso é decisão do Renato. A gente só tem que trabalhar e hoje consegui ajudar o time", disse.

Veja a entrevista:



"É que aqui todo jogo eu tenho que fazer gol, mas nem sempre vai ser assim. Nem sempre a gente vai fazer uma partida espetacular. Todo jogador é assim. Mas eu procuro trabalhar e fazer o que o Renato pede. Eu não me preocupo em ter que fazer gol em todas as partidas. Para mim o importante é ajudar", acrescentou.

Renato Gaúcho, em coletiva, avaliou que Luan teve uma boa participação no empate em Itaquera. O Grêmio, ainda sem vitórias, volta a campo pelo Brasileirão no domingo que vem, fora de casa, contra o Ceará.





VEJA TAMBÉM:
> Grêmio desconhece suposto interesse do futebol português em Luan
> Romildo descarta investida em zagueiro Rafael Vaz: 'Não foi avaliado'
> Grêmio celebra a chegada de David Braz: 'Vai agregar muito'


Comentários