Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Ex-lateral vê Grêmio como um dos candidatos ao título do Brasileirão

Autor: Gremistas   •   12 de maio/2019    •       •   

Ex-lateral vê Grêmio como um dos candidatos ao título do Brasileirão
Divulgação
O ex-lateral-esquerdo André Santos foi um dos espectadores ilustres do duelo entre Corinthians x Grêmio, na Arena, em Itaquera, neste sábado. Apesar do empate em 0x0 sem muitas emoções, ele considerou ambos como favoritos ao Brasileirão.

"Foi muito legar ter vindo assistir. Ainda não tinha visto o Grêmio jogar de perto, gostei de ver o Matheusinho, o Everton Cebolinha, é um grande time. Muito bom o trabalho do Renato. Acho que tanto Grêmio quanto Corinthians são candidatos ao título e esse empate ficou de bom tamanho para os dois", destacou.

No Corinthians, André fez parte dos títulos do porte do Paulistão e da Copa do Brasil de 2009, enquanto no Grêmio teve uma curta passagem em 2013. Ele revelou a preferência pelo Timão:

"Não tem como não pisar aqui na Arena e não ter saudades do Corinthians até porque sabemos o quanto foi duro construirmos tudo isso. Mas para mim é um prazer enorme vir aqui e ver o torcedor, este estádio maravilhoso. É gratificante. Pra mim foi um prazer imenso ter jogado no Grêmio, respeito muito, mas todos sabem que sempre fui corintiano", acrescentou.

O Grêmio segue sem vitórias no Brasileirão com apenas dois pontos ganhos em 12; no domingo que vem, visita o Ceará.





VEJA TAMBÉM:
> Grêmio desconhece suposto interesse do futebol português em Luan
> Romildo descarta investida em zagueiro Rafael Vaz: 'Não foi avaliado'
> Grêmio celebra a chegada de David Braz: 'Vai agregar muito'


Comentários