Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Douglas Costa reafirma desejo de se aposentar no Grêmio

Autor: Gremistas   •   13 de maio/2019    •       •   

Douglas Costa reafirma desejo de se aposentar no Grêmio
Reprodução/Instagram
Sempre que possível, o atacante Douglas Costa faz questão de reforçar o seu carinho pelo Grêmio. Revelado pelo tricolor, o astro da Juventus usou, dessa vez, o seu Instagram para deixar claro que pensa em um possível retorno.

Aos 28 anos, ele respondeu um internauta que perguntou em qual clube ele gostaria de encerrar a sua trajetória profissional. Douglas respondeu de forma bem direta: "Grêmio".



Durante as suas férias no Brasil, o velocista sempre encontra uma forma de estar na Arena acompanhando os jogos. Em julho do ano passado, após a Copa do Mundo, ele viu o Grêmio fazer 2x0 no Atlético-MG, na Arena, e pediu "calma" sobre uma eventual volta:

“Eu tenho um contrato ainda longo. Tenho contrato de mais quatro anos com a Juventus. Eu ainda tenho uma carreira longa na Europa, mas, com certeza… depois disso, quando eu voltar para o Brasil vai ser para o Grêmio, que foi a equipe que me criou”, salientou na ocasião.

Douglas foi vendido pelo Grêmio ao Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, no início da temporada de 2010, pelo valor aproximado de R$ 17 milhões.





VEJA TAMBÉM:
> Compra de carro ainda repercute e Jean Pyerre rebate torcedor na web
> Chegada de David Braz depende de acerto de Marinho com o Santos
> Com dores, Paulo Miranda passará por novos exames no Grêmio


Comentários