Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Para ex-dirigente, jogos no Facebook dão a dimensão do Grêmio: 'Somos gigantes'

Autor: Gremistas   •   14 de maio/2019    •       •   

Para ex-dirigente, jogos no Facebook dão a dimensão do Grêmio:
Lucas Uebel/Grêmio
A Conmebol confirmou nesta terça-feira as datas e horários dos jogos de oitavas de final da Libertadores. O Grêmio, que enfrentará o Libertad, fará o jogo de ida, na Arena, no dia 25 de julho. A volta acontecerá no dia 1º de agosto no estádio Defensores del Chaco, em Assunção, no Paraguai.

Ambas as datas caem em uma quinta-feira, o que fará com que as duas partidas tenham transmissão exclusiva do Facebook. Para o ex-vice de futebol, Odorico Roman, que se manifestou via Twitter, essa é uma demonstração de grandeza do Grêmio, que é capaz de gerar audiência em qualquer plataforma.

"A TV já havia sacado que o Grêmio dá audiência em qualquer horário. O resultado são as tabelas de jogos do Brasileiro. Agora, descobriram que somos fortes em qualquer plataforma. Querem popularizar futebol no FB? Chamem o Grêmio. Somos gigantes", escreveu, antes de revelar um fato quando era dirigente ao lado do ex-presidente Fabio Koff.

"Quando eu era VP do presidente Koff, ouvi da boca de um executivo da Globo, ao questionar muitos jogos do Grêmio em dias e horários não tradicionais: “Precisamos do Grêmio nestes dias/horários, para aumentar a audiência”", acrescentou.

Veja os posts:
 
Nesta edição, o Grêmio já teve uma experiência nesse sentido e a derrota por 1x0 para a Universidad Católica, fora de casa, teve transmissão apenas do Facebook. Veja quais são os confrontos de oitavas da Libertadores:

Cruzeiro x River Plate
Cerro Porteño-PAR x San Lorenzo-ARG
Olimpia-PAR x LDU-EQU
Boca Juniors x Athletico-PR
Palmeiras x Godoy Cruz-ARG
Libertad-PAR x Grêmio
Flamengo x Emelec-EQU
Internacional x Nacional-URU 





VEJA TAMBÉM:
> Compra de carro ainda repercute e Jean Pyerre rebate torcedor na web
> Chegada de David Braz depende de acerto de Marinho com o Santos
> Com dores, Paulo Miranda passará por novos exames no Grêmio


Comentários