Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Reunião nesta semana poderá selar contratação de zagueiro David Braz

Autor: Gremistas   •   15 de maio/2019    •       •   

Reunião nesta semana poderá selar contratação de zagueiro David Braz
Ivan Storti / Santos FC
Uma reunião na próxima quinta-feira, em São Paulo, entre as direções de Grêmio e Santos, dará seguimento às negociações para contratação do zagueiro David Braz.

As tratativas tem avançado no que se refere ao interesse do tricolor e a intenção do clube paulista em liberar o defensor. A conversa agendada para amanhã tem como objetivo sacramentar o caminho burocrático para o desfecho do negócio.

Os contatos a distância realizados entre os dirigentes levaram inúmeras possibilidades de negócios para a chegada de Braz a Porto Alegre. Contudo, nenhum foi atrativo suficiente para fazer com que a transação acelerasse a ponto de haver uma oficialização. O encontro pessoal, contudo, é visto como a oportunidade ideal para resolver logo o assunto. Nada está descartado entre as partes no sentido da metodologia da negociata, seja a compra, o empréstimo até o fim do ano ou, até mesmo, uma liberação imediata do Santos.

David Braz aguarda a resolução do seu futuro e já manifestou o desejo de trabalhar com o técnico Renato Portaluppi. O treinador gremista aprova a contratação e acredita que haverá acréscimo de qualidade ao plantel para a disputa da Copa Libertadores.

O zagueiro, vale lembrar, está no futebol turco, onde veste a camisa do Sivasspor.





VEJA TAMBÉM:
> Entenda como o GreNal deste sábado virou decisivo para o futuro de Tardelli no Grêmio
> Rafael Sobis elogia o Grêmio antes do clássico: 'Sabe brigar'
> Paulo Nunes gostaria de ter trabalhado com um treinador no estilo de Renato: 'Grupo joga por ele'


Comentários