Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Grêmio e Palmeiras podem se encontrar cinco vezes em um mês

Autor: Gremistas   •   15 de maio/2019    •       •   

Grêmio e Palmeiras podem se encontrar cinco vezes em um mês
Lucas Uebel/Grêmio
Uma das grandes rivalidades brasileiras da década de 90 pode voltar com força no mês de agosto. Grêmio e Palmeiras, vivos nas oitavas da Libertadores e também na Copa do Brasil, podem se cruzar várias vezes em menos de três semanas.

Por enquanto, o único confronto certo é o dia 18 de agosto pela 15ª rodada do Brasileirão, na Arena. Na Copa do Brasil, ambos são favoritos: o Grêmio tem pela frente o Juventude, enquanto o Verdão encara o Sampaio Corrêa. Como a definição das quartas de final será por sorteio, eles podem se cruzar em dois jogos nos dias 7 e 14 de agosto também.

Já na Libertadores, Felipão e Renato Gaúcho estão a uma fase de se enfrentar. O Palmeiras, dono da melhor campanha da primeira fase, é favorito contra o Godoy Cruz, enquanto o Grêmio desafiará o velho conhecido Libertad. As quartas também serão realizadas em agosto.

No ano passado, vale lembrar, gaúchos e paulistas ficaram perto da final da Libertadores. Eles acabaram caindo na semifinal diante de River Plate e Boca Juniors, respectivamente.





VEJA TAMBÉM:
> Bahia reclama da escalação de árbitro contra o Grêmio: 'Poderia ser evitado'
> Paulo Miranda volta de lesão quatro meses depois e deve ser opção no GreNal
> Por melhoras no campo, gramado sintético é cogitado na Arena do Grêmio


Comentários