Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Luan recorre a pastor para se manter focado na carreira

Autor: Gremistas   •   16 de maio/2019    •       •   

Luan recorre a pastor para se manter focado na carreira
Lucas Uebel/Grêmio
O pastor Alexander Ribeiro, da Igreja Portas Abertas, de Belo Horizonte, tem sido um trunfo para o atacante Luan seguir focado e motivado na carreira. Depois de alguns espinhos no caminho, como a não convocação para a Copa do Mundo e fascite plantar no pé no segundo semestre de 2018, o atacante gremista recorreu à fé para seguir trilhando a sua trajetória profissional.

Em entrevista concedida ao programa Timeline, da Rádio Gaúcha, Ribeiro deu detalhes de como é a sua relação com Luan, já que ambos estão sendo vistos frequentemente em fotos nas redes sociais. Segundo o pastor, outros jogadores conhecidos como Nenê, Romarinho, Rever e Sassá também procuram o caminho da fé em paralelo à profissão.

"Eu conheci o Luan no ano de 2016 através de um amigo em comum. Depois, no final de 2018, ele me procurou me pedindo para aconselhá-lo e, pela bondade Deus, nos focamos em orar e tirar os maremotos da vida. Ele se focou, colocou o alicerce dele primeiramente em Deus e depois em sua carreira profissional", disse.

O pastor fez questão de elogiar a conduta de Luan, negando qualquer tipo de vício em bebidas ou saídas à noite em excesso.

"Graças a Deus, ele nunca me transmitiu nada de errôneo. As lesões abalam qualquer ser humano. Ele tem o dom do futebol. Quando aconteceu sobre o pé dele, essa enfermidade, ele via o potencial de fazer, mas não tinha a qualificação de fazer. Ele não bebeu, não saiu. Pelo contrário, quando o conheci no final de 2018, o conheci com foco. No período anterior, não posso afirmar. O que posso afirmar é que ele teve convicção de que precisaria se recuperar, não para ser melhor para os outros, mas para si mesmo", acrescentou.

Luan, segundo Ribeiro, não paga nenhuma quantia em dinheiro para ter esses encontros. Depois de ser afastado para tratar a parte física, o camisa 7 já está reintegrado ao grupo e tem sido reserva de Jean Pyerre.





VEJA TAMBÉM:
> Renato faz mistério, mas Pepê pode ser novidade no Grêmio contra o Bahia
> Por suposto erro do VAR, Vasco entrará com pedido para impugnar derrota para o Grêmio
> Arsenal avança por Everton e deve enviar médico ao Brasil


Comentários