Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Apesar do início ruim, Capixaba avalia que Grêmio tem 'amassado' os rivais

Autor: Gremistas   •   16 de maio/2019    •       •   

Apesar do início ruim, Capixaba avalia que Grêmio tem
Lucas Uebel/Grêmio
Titular do time do Grêmio com a lesão muscular de Bruno Cortez, o lateral-esquerdo Juninho Capixaba fez elogios aos desempenhos recentes do tricolor no Brasileirão, apesar do início sem vitórias. Foram quatro jogos com dois empates e duas derrotas, com apenas 2 pontos no 18° lugar.

"Temos que viver o jogo. A leitura do jogo é importante. Se for parar para pensar, vai ser um pouco agressivo. Mas a gente amassar os adversários no momento que podemos. Contra o Corinthians, teve momentos que era ataque contra defesa. Não cabe a mim vir aqui e falar que o Grêmio é o melhor, porque temos resultados negativos. Mas acho que a gente amassou os adversários, só que pecou atrás. Então isso é o que não pode acontecer. É melhorar isso e seguir de cabeça erguida", disse ele na coletiva de quarta-feira.

Focado no duelo contra o Ceará, fora de casa, domingo, 19h, o jogador acredita que a ausência de vitórias não acarretará em uma pressão a mais para essa partida:

"Não só dentro de casa como fora os jogos são difíceis. Acho que não vai pesar (falta de vitórias). A gente tem que ir em Fortaleza em busca da vitória, mas um empate também não é ruim, porque o Brasileiro é um campeonato longo e somar pontos fora de casa é a melhor coisa que tem. Temos que dar a volta por cima e pensar só em vitória", disse.

Juninho Capixaba seguirá como titular do Grêmio na partida em Fortaleza.





VEJA TAMBÉM:
> Renato faz mistério, mas Pepê pode ser novidade no Grêmio contra o Bahia
> Por suposto erro do VAR, Vasco entrará com pedido para impugnar derrota para o Grêmio
> Arsenal avança por Everton e deve enviar médico ao Brasil


Comentários