Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Opção para domingo, Paulo Miranda vibra com retorno: 'Bastante feliz'

Autor: Gremistas   •   16 de maio/2019    •       •   

Opção para domingo, Paulo Miranda vibra com retorno:
Reportagem / Gremistas.Net
O retorno de Paulo Miranda ao convívio no grupo do Grêmio não poderia ter sido em hora melhor. Recuperado de lesão muscular, ele deverá ser titular na partida de domingo, 19h, fora de casa, contra o Ceará, já que Walter Kannemann está suspenso.

Em coletiva, ele mostrou muita satisfação por poder voltar a jogar, uma vez que está de fora desde o dia 17 de março, quando o tricolor venceu o rival Inter por 1x0 no Gre-Nal da primeira fase do Gauchão.

“Foi uma lesão que exigia um pouco de atenção. A gente procurou trabalhar, fazer as coisas certas para hoje, felizmente, estar bem. É lógico que depois de quase dois meses parado é necessário ritmo de treino para ficar bem. Estou bastante feliz de estar retornando e poder fazer parte dos treinamentos. Voltei nesta semana e agora é seguir trabalhando para ficar à disposição”, comentou.

Apesar de lamentar o mau início no Brasileirão, o zagueiro vê o Grêmio com potencial para melhorar e subir na tabela.

“A gente não começou bem o Brasileiro, não é o início que se esperava. Mas temos de pensar jogo a jogo. Já enfrentaremos o Ceará fora de casa com o pensamento na vitória. Temos de pensar jogo a jogo, a cada vitória para ir subindo. Não podemos ficar pensando que estamos mal, aqui não tem disso. Temos mais cinco jogos até a parada, o negócio é vencer. Temos de vencer para ficar lá em cima na tabela”.

Além do Ceará, o Grêmio ainda tem pelo Brasileirão o Atlético-MG (casa), Bahia (fora), Fortaleza (casa) e Botafogo (fora) antes da Copa América, que forçará a parada do calendário. Há também os dois jogos das oitavas da Copa do Brasil contra o Juventude.





VEJA TAMBÉM:
> Por melhoras no campo, gramado sintético é cogitado na Arena do Grêmio


Comentários