Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Renato segue tranquilo com a situação do Grêmio no Brasileirão: 'Vai subir, isso é fato'

Autor: Gremistas   •   16 de maio/2019    •       •   

Renato segue tranquilo com a situação do Grêmio no Brasileirão:
Lucas Uebel/Grêmio
O 18° lugar na tabela e os dois pontos conquistados em 12 disputados não incomodam Renato Portaluppi. Em coletiva de imprensa concedida nesta quinta-feira, o técnico do Grêmio mostrou tranquilidade com a atual fase do time e segurança em um crescimento na tabela.

Para Renato, o grupo "deu mole" nos jogos em casa contra Santos e Fluminense, mas ele confia numa rápida reação justamente por "confiar plenamente" no elenco de jogadores.

"Não me preocupa em nada (a situação na tabela). Nada mesmo. Eu falo isso porque tenho confiança total no grupo de jogadores. Daqui a pouco o Grêmio vai decolar, vai subir, isso é certo. Isso é um fato. Estaria me preocupando se eu olhasse para o lado e não sentisse confiança nos atletas. Não é o caso", comentou.

No Brasileirão, o Grêmio tem mais cinco partidas até a parada da Copa América. Para o comandante, há um fator positivo na pausa do calendário:

"Hoje ela é mais positiva do que negativa. O Grêmio tem vários jogadores no departamento médico, e vai ser importante para nós recuperá-los", acrescentou.

Visando buscar a sua primeira vitória no Brasileirão, o tricolor visita o Ceará, fora de casa, no domingo, 19h.





VEJA TAMBÉM:
> Renato faz mistério, mas Pepê pode ser novidade no Grêmio contra o Bahia
> Por suposto erro do VAR, Vasco entrará com pedido para impugnar derrota para o Grêmio
> Arsenal avança por Everton e deve enviar médico ao Brasil


Comentários