Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Renato diz que David Braz é o único em negociações com o Grêmio

Autor: Gremistas   •   16 de maio/2019    •       •   

Renato diz que David Braz é o único em negociações com o Grêmio
Reprodução
O zagueiro David Braz é o plano A, B e C do Grêmio para a defesa. Pelo menos foi isso que deu a entender o técnico Renato Portaluppi ao afirmar que o jogador é o único da posição em negociações para reforçar o clube.

"A gente só está mirando no David Braz. Se esse nome não der certo, o que não acredito, aí pensaremos em outros nomes. Não pode ficar isso de que o Grêmio está tentando dois ou três. Não. Estamos focados nesse nome", disse o técnico.

As diretorias de Grêmio e Santos estiveram reunidas ao longo desta quinta-feira na tentativa de chegar a um acordo pelo jogador. Informações vindas de São Paulo dão conta de que o Peixe condicionou a saída de David Braz à chegada do atacante Marinho. Questionado, o técnico Renato Portaluppi afirmou que soube da suposta pedida do Santos pela imprensa paulista.

"(Sobre) O Marinho, isso chegou através da imprensa de São Paulo. Não sei o que o Santos pensa disso. No momento que o clube se manifestar, podemos dar nossa opinião. Enquanto não ocorre, é especulação da imprensa. Aguardaremos os próximos capítulos e nos manifestaremos sobre isso", disse Renato.

David Braz, de 31 anos, está emprestado pelo Santos ao Sivasspor-TUR até o fim deste mês de maio. Já Marinho, de 28, atualmente está na condição de reserva no Grêmio.





VEJA TAMBÉM:
> Por melhoras no campo, gramado sintético é cogitado na Arena do Grêmio


Comentários