Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Manchete polêmica desagrada, e Grêmio veta entrevistas exclusivas ao Grupo RBS

Autor: Gremistas   •   17 de maio/2019    •       •   

Manchete polêmica desagrada, e Grêmio veta entrevistas exclusivas ao Grupo RBS
Reprodução
Pegou muito mal no Grêmio a manchete do jornal Zero Hora na última segunda-feira sobre a vitória do Inter sobre o Cruzeiro, por 3x1, no Beira-Rio. Com ironia clara à expressão utilizada por Renato Portaluppi, o período estampou "Deu Moledo e cia", com os dizeres "Deu Mole" destacados e em cor diferente.

Como forma de retaliação, a direção do Grêmio decidiu que ninguém do clube vai conceder entrevista exclusiva aos veículos do Grupo RBS até segunda ordem. A informação foi divulgada pelo portal UOL Esporte e teria partido do conselho de administração do tricolor.

Ciente da repercussão negativa entre os torcedores gremistas, que, no Twitter, até criaram a campanha #JaCancelouSuaZHHj, o jornal emitiu uma nota de esclarecimento negando ter tido o desejo de cutucar ou provocar:

“Na edição de 13 de maio, ZH publicou, nas páginas 6 e 7 do caderno Jornada Esportiva, o título “No Beira-Rio, deu Moledo e cia”. A equipe de Esportes de ZH esclarece que não tinha a intenção de ofender os gremistas ou o clube”, publicou a editora.

Os gremistas seguem entendendo que o tal “Deu Mole” seria uma alfinetada à expressão utilizada pelo técnico Renato Gaúcho para explicar recentes derrotas do time, sobretudo a de 5x4 para o Fluminense, na Arena.
 





VEJA TAMBÉM:
> Compra de carro ainda repercute e Jean Pyerre rebate torcedor na web
> Chegada de David Braz depende de acerto de Marinho com o Santos
> Com dores, Paulo Miranda passará por novos exames no Grêmio


Comentários