Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Preservados de duelo contra o Ceará fazem treino em Porto Alegre

Autor: Gremistas   •   18 de maio/2019    •       •   

Preservados de duelo contra o Ceará fazem treino em Porto Alegre
Lucas Uebel / Grêmio FBPA
Os atletas que não foram relacionados para o jogo contra o Ceará, neste final de semana, realizaram uma atividade no CT Luiz Carvalho na manhã deste sábado. Montoya, Paulo Miranda e Maicon trabalharam com bola e estão focando no duelo contra o Juventude, na próxima quarta-feira, pela Copa do Brasil.

O treinamento foi leve, sem a presença do técnico Renato Portaluppi que acompanha a delegação que viajou para o Nordeste. Luan foi a principal ausência, uma vez que não viajou e não participou do treino no gramado. Já o jovem Jean Pyerre, que está cumprindo um protocolo de tratamento para os problemas no ombro, tem apresentado evoluções físicas, mas segue sem prazo para retornar aos gramados.

Para o jogo contra o Ceará, o Grêmio deve ir a campo com modificações em virtude das preservações. O provável time tem: Paulo Victor; Leonardo Gomes, Pedro Geromel, Michel e Juninho Capixaba; Matheus Henrique e Rômulo; Alisson, Thaciano e Everton; André.

Grêmio e Ceará vão a campo na noite deste domingo, às 19h, na Arena Castelão, em partida válida pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro.






VEJA TAMBÉM:
> Léo Moura comenta ida à Arena para Brasil x Paraguai: 'Vamos ver Everton'
> Marcelo Oliveira se recupera bem e pode voltar em três meses
> Vizeu espera arrebentar no segundo semestre: 'Estou no caminho certo'


Comentários