Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Com dores musculares, Luan não treina e vira preocupação no Grêmio

Autor: Gremistas   •   18 de maio/2019    •       •   

Com dores musculares, Luan não treina e vira preocupação no Grêmio
Lucas Uebel / Grêmio FBPA
O atacante Luan foi ausência no treinamento desta manhã no CT Luiz Carvalho, onde os atletas que não viajaram para encarar o Ceará trabalharam. O atleta não foi visto no campo, nem na academia e a informação que foi confirmada pela assessoria de imprensa do clube é de que o camisa 7 foi preservado por conta de um desconforto muscular na coxa esquerda. 

O Departamento Médico fará reavaliações diárias para determinar se haverá condições de contar com jogador contra o Juventude, na próxima quarta-feira, pela Copa do Brasil.

As dores musculares estão incomodando Luan já há alguns dias. Na atividade da sexta-feira, ele acabou sendo ausência também por conta do tratamento. A prioridade é a total recuperação do jogador, uma vez que Jean Pyerre, peça importante da mesma função, segue afastado para a recuperação dos problemas no ombro direito. Uma nova reavaliação será feita na segunda-feira e, consequentemente, Renato poderá definir se contará com o camisa 7 na Copa do Brasil ou não.

Luan tenta recuperar o seu espaço dentro do Grêmio. Após deixar o time para recuperação da sua forma física, a pedidos da comissão técnica, o atacante viu a sua titularidade ser perdida para o jovem Jean Pyerre. A lesão do garoto trouxe a oportunidade do Rei da América de 2017 apresentar o seu futebol e, por isso, aproveitar a sequência de jogos é de fundamental importância.






VEJA TAMBÉM:
> Léo Moura comenta ida à Arena para Brasil x Paraguai: 'Vamos ver Everton'
> Marcelo Oliveira se recupera bem e pode voltar em três meses
> Vizeu espera arrebentar no segundo semestre: 'Estou no caminho certo'


Comentários