Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Atrito com a RBS repercute e Bolzan manda recado: 'Não venham com pequenas notinhas'

Autor: Gremistas   •   18 de maio/2019    •       •   

Atrito com a RBS repercute e Bolzan manda recado:
Lucas Uebel/Grêmio
A polêmica capa do jornal Zero Hora, que estampou "Deu Moledo e cia" com o "Deu Mole" em destaque para provocar Renato Portaluppi e o Grêmio, segue repercutindo bastante. Em discurso a torcedores, o presidente Romildo Bolzan deixou claro o seu descontentamento.

"Enquanto vierem com pequenas notinhas, enquanto não vierem com um pedido de desculpas público, o Grêmio não arrefecerá, porque a nossa dignidade é muito maior. Nós estamos muito bem, obrigado. Nós vamos disputar os campeonatos neste ano. Já disputamos o primeiro e vencemos. Nos recuperamos na Libertadores e nos aguardem. Vamos iniciar na Copa do Brasil e precisamos de duas vitórias para crescer no Brasileirão. Não subestimem a capacidade vitoriosa da trajetória do Grêmio", disparou Bolzan.

A "notinha" citada pelo dirigente foi solta pela RBS logo após a repercussão negativa do caso. Em breves linhas, a emissora se limitou a dizer que não havia tido o desejo de provocar o Grêmio com a manchete.

De acordo com o portal UOL Esporte, dirigentes da emissora se reuniram com o Grêmio na sexta-feira, mas o veto a entrevistas exclusivas foi mantido.
 





VEJA TAMBÉM:
> Léo Moura comenta ida à Arena para Brasil x Paraguai: 'Vamos ver Everton'
> Marcelo Oliveira se recupera bem e pode voltar em três meses
> Vizeu espera arrebentar no segundo semestre: 'Estou no caminho certo'


Comentários