Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Clubes de Portugal estão interessados na contratação de Luan

Autor: Gremistas   •   18 de maio/2019    •       •   

Clubes de Portugal estão interessados na contratação de Luan
Lucas Uebel / Grêmio FBPA
As sondagens em cima de Luan começam a tomar forma após o vazamento da informação. Segundo fontes ligadas ao futebol português, Porto e Sporting são os clubes interessados na situação contratual do camisa 7 gremista e, inclusive, já realizaram a primeira sondagem. Avanços poderão ocorrer nas próximas semanas, uma vez que a temporada europeia chegou ao fim. 

O atacante de 26 anos tem multa rescisória estipulada em €18 milhões (R$81 milhões), mas a oferta não deverá ser próxima do valor. O que é considerado um problema é a idade. Os portugueses têm como preferência realizar investimentos em jovens com maior possibilidade de repasse no mercado europeu.

Seja com o Sporting ou com o Porto, a possibilidade de uma negociação no meio do ano é iminente e vista com bons olhos por dirigentes do Grêmio. Além do atleta não viver um bom momento técnico, o encerramento do ciclo vitorioso de Luan em Porto Alegre abriria ainda mais espaço para jovens como Jean Pyerre. 

Luan não viajou com a delegação para Fortaleza, onde o Grêmio enfrentará o Ceará, porque sentiu desconforto muscular na coxa esquerda. Passará por avaliações nos próximos dias para saber se terá condições de encarar o Juventude, pela Copa do Brasil. O contrato do jogador encerra em dezembro de 2020.






VEJA TAMBÉM:
> Léo Moura comenta ida à Arena para Brasil x Paraguai: 'Vamos ver Everton'
> Marcelo Oliveira se recupera bem e pode voltar em três meses
> Vizeu espera arrebentar no segundo semestre: 'Estou no caminho certo'


Comentários