Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Repleto de desfalques, Grêmio enfrenta o Ceará em busca da primeira vitória no Brasileirão

Autor: Gremistas   •   19 de maio/2019    •       •   

Repleto de desfalques, Grêmio enfrenta o Ceará em busca da primeira vitória no Brasileirão
Foto: Juscelino Filho
O Grêmio visita o Ceará na noite deste domingo, a partir das 19h, na Arena Castelão, em Fortaleza, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.

A partida, embora contra um rival pouco tradicional no cenário nacional, tem caráter decisivo para os comandados de Renato Portaluppi. O Grêmio busca sua primeira vitória no Brasileirão para deixar a zona de rebaixamento e tentar encostar nos líderes.

Escalação

Para o embate, o tricolor tem ao menos oito desfalques confirmados. São eles: Kannemann, Paulo Miranda, Maicon, Montoya, Jean Pyerre, Luan, Diego Tardelli e Bruno Cortez.

A provável escalação do Grêmio tem: Paulo Victor; Leonardo Gomes, Pedro Geromel, Michel e Juninho Capixaba; Rômulo e Matheus Henrique; Alisson, Thaciano e Everton; André.

Classificação

O Grêmio começa a rodada na incômoda 18ª colocação, à frente apenas de Avaí e Vasco, com dois pontos conquistados. O rival Ceará, que venceu apenas na estreia, ocupa a 15ª posição com três pontos ganhos.

Transmissão

A partida entre Grêmio e Ceará será transmitida apenas através do Premiere, canal de pay-per-view, e portanto somente para assinantes. A narração será de Antero Neto e comentários de Paulo Nunes.

Na internet, o Gremistas.Net, vale lembrar, segue com sua tradicional cobertura e irá disponibilizar links para que o torcedor possa assistir online.





VEJA TAMBÉM:
> 'Não posso me abater', diz André sobre atual fase no Grêmio
> André diz que foi alvo de B.O por ter comemorado gol do Athletico
> Conmebol já divulgou quantos ingressos cada clube terá na final da Libertadores


Comentários