Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Jornalista faz duras críticas ao Grêmio por veto de entrevistas ao grupo RBS

Autor: Gremistas   •   19 de maio/2019    •       •   

Jornalista faz duras críticas ao Grêmio por veto de entrevistas ao grupo RBS
Lucas Uebel/Grêmio
Por conta da polêmica manchete "Deu Moledo e cia" no jornal Zero Hora, com os dizeres "Deu Mole" em destaque para ironizar a expressão usada por Renato Portaluppi, o Grêmio decidiu vetar entrevistas exclusivas dos seus profissionais ao Grupo RBS. A torcida, em maioria, aprovou a medida, mas ela desagradou setores da imprensa.

Mesmo os profissionais que não trabalharam na RBS, e que por ventura até poderiam ser indiretamente beneficiados pela restrição, não concordam com o ato gremista. Para o jornalista Juremir Machado da Silva, da Rádio Guaíba e do Correio do Povo, trata-se de uma medida "patética":

"Antes que eu me esqueça, essa atitude do Grêmio em relação à RBS é patética. Falta absoluta de senso de humor. Futebol levado a sério demais fica engraçado", disse em seu Twitter - veja o post:
 
O presidente Romildo Bolzan Jr, em discurso a gremistas durante um evento, falou firme contra a RBS e cobrou um pedido desculpas formal, não "notinhas" de esclarecimento:

"Enquanto vierem com pequenas notinhas, enquanto não vierem com um pedido de desculpas público, o Grêmio não arrefecerá, porque a nossa dignidade é muito maior. Nós estamos muito bem, obrigado. Nós vamos disputar os campeonatos neste ano. Já disputamos o primeiro e vencemos. Nos recuperamos na Libertadores e nos aguardem. Vamos iniciar na Copa do Brasil e precisamos de duas vitórias para crescer no Brasileirão. Não subestimem a capacidade vitoriosa da trajetória do Grêmio", disparou Bolzan.

De acordo com o portal UOL Esporte, dirigentes da emissora se reuniram com o Grêmio na sexta-feira, mas o veto a entrevistas exclusivas foi mantido.

 





VEJA TAMBÉM:
> Pepê quer vaga, mas reconhece que substituir Everton é 'difícil'
> Dani Alves recebe camisa do Grêmio e faz elogio a estrutura do clube
> Everton quer apoio da torcida do Grêmio em partida do Brasil na Arena


Comentários