Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Grêmio tropeça novamente no Brasileirão e Paulo Victor lamenta 'bobeiras'

Autor: Gremistas   •   19 de maio/2019    •       •   

Grêmio tropeça novamente no Brasileirão e Paulo Victor lamenta
Reprodução/Twitter
A esperança pela primeira vitória no Brasileirão era grande neste domingo, quando o Grêmio visitou o Ceará. No entanto, após um início de jogo bastante ruim, o tricolor sucumbiu por 2x1 e não se livrou da zona de rebaixamento.

Após a partida, o goleiro Paulo Victor conversou com a reportagem do SporTV e lamentou as "bobeiras" cometidas pelo time. Mas, ao mesmo tempo, ele garantiu que o clube vai dar a volta por cima no campeonato:

"Com certeza incomoda. A cobrança é grande sempre. Hoje mais uma vez perdemos para nós mesmos. Bobeiras que o professor nos cobra bastante e a gente comete. Nesse momento segue todo mundo junto e eu tenho certeza que a vitória vai vir. Vamos superar esse momento difícil do campeonato", resumiu.

Já é a quinta partida do Grêmio no campeonato e a quinta sem vencer: foram derrotas para Santos, Fluminense e Ceará, além dos empates diante de Avaí e Corinthians.

No momento, o time treinado pelo técnico Renato Portaluppi é o 19° com apenas 2 pontos. No sábado que vem, na Arena, o rival será o Atlético-MG.

 





VEJA TAMBÉM:
> 'Não posso me abater', diz André sobre atual fase no Grêmio
> André diz que foi alvo de B.O por ter comemorado gol do Athletico
> Conmebol já divulgou quantos ingressos cada clube terá na final da Libertadores


Comentários