Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Desfalcado, Grêmio joga mal e perde para o Ceará fora de casa

Autor: Gremistas   •   19 de maio/2019    •       •   

Desfalcado, Grêmio joga mal e perde para o Ceará fora de casa
Gazeta Press
E lá se foram cinco rodadas e o Grêmio ainda não venceu no Campeonato Brasileiro. Na noite deste domingo, a equipe gaúcha visitou o Ceará, na Arena Castelão, em Fortaleza, e saiu derrotada pelo placar de 2 a 1, dando sequência à má fase na competição de pontos corridos.

Gol (somente) de Everton

O gol do Grêmio foi marcado pelo atacante Everton, este, aliás, o único em campo que buscou o resultado positivo para o tricolor. Aos 30 do 1º tempo, Cebolinha, em jogada individual, entrou área à dentro chutou forte com a perna esquerda para marcar o único gol do Grêmio na partida.

Escalação

A derrota por 2 a 1 para o Ceará passa também pelos desfalques. O técnico Renato Portaluppi precisou montar o time para o duelo desta noite sem pelo menos oito jogadores. 

O tricolor foi a campo com: Paulo Victor; Leonardo Gomes, Pedro Geromel, Michel e Juninho Capixaba (Pepê); Rômulo (Marinho) e Matheus Henrique; Alisson (Felipe Vizeu), Thaciano e Everton; André.

Classificação

A derrota por 2 a 1 empurrou o Grêmio para a vice-lanterna do Brasileirão. O tricolor conquistou apenas 2 dos 15 pontos possíveis até agora. A diferença para o líder Palmeiras, que tem 13, já de 11 pontos (pois é).

Na zona de rebaixamento, a equipe gaúcha ocupa a 19ª posição, a frente do Vasco (20º) e atrás de CSA (18º) e Avaí (17º).

Próximo jogo

O Grêmio volta a campo na próxima quarta-feira (22), contra a Juventude, no estádio Alfredo Jaconi, em partida válida pelo jogo de ida das oitavas de finais da Copa do Brasil.

Pelo Brasileirão, o próximo compromisso está marcado para o dia 25, sábado, contra o Atlético-MG, na Arena, às 19h00.





VEJA TAMBÉM:
> Bolzan diz que renovação com Renato para 2020 não depende dos resultados
> Presidente do Grêmio dá detalhes do conteúdo do VAR na eliminação contra o Athletico
> Desfalque contra o Goiás, Kannemann retorna e vira boa notícia no Grêmio


Comentários