Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Por que Michel e não o jovem Rodrigues? Renato explica opções na zaga

Autor: Gremistas   •   20 de maio/2019    •       •   

Por que Michel e não o jovem Rodrigues? Renato explica opções na zaga
Lucas Uebel/Grêmio
Sem Kannemann, suspenso e também lesionado, o técnico Renato Portaluppi optou mais uma vez por improvisar Michel na zaga do Grêmio contra o Ceará. E a escolha se mostrou temerária. Com um gol contra, o volante não foi capaz de impedir uma nova derrota do clube, dessa vez por 2x1, fora de casa, pelo Brasileirão.

Como Paulo Miranda ainda está em fase final de recuperação, a outra opção para a zaga em Fortaleza seria o jovem Rodrigues, de 21 anos, contratado no ano passado junto ao ABC, de Natal, e que teve boa participação nos amistosos recentes do time de transição na Europa. Após a derrota, Renato explicou a opção por Michel ao lado de Geromel no Castelão:

"O Rodrigues é um jovem que eu pedi a contratação, está treinando bem, com o grupo e vai chegar a hora dele. Mas é um garoto, estamos lapidando, corrigindo algumas coisas. Daqui a pouco ele entra, comete um erro infantil e a culpa cai no treinador. Por isso é preciso ter calma. Eu já disse pra ele ficar preparado, uma hora a chance vai aparecer. Mas vamos lapidar mais um pouquinho", explicou.

Na quarta-feira, contra o Juventude, pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil, em Caxias do Sul, Paulo Miranda tem chances de estar recuperado. Em paralelo, o tricolor tenta anunciar a contratação de David Braz, que está emprestado pelo Santos ao Sivasspor, da Turquia.
 





VEJA TAMBÉM:
> Pepê quer vaga, mas reconhece que substituir Everton é 'difícil'
> Dani Alves recebe camisa do Grêmio e faz elogio a estrutura do clube
> Everton quer apoio da torcida do Grêmio em partida do Brasil na Arena


Comentários