Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Lesões culminam em problemas para o Grêmio nos próximos jogos

Autor: Gremistas   •   20 de maio/2019    •       •   

Lesões culminam em problemas para o Grêmio nos próximos jogos
Lucas Uebel / Grêmio FBPA
O elenco de jogadores do Grêmio atravessa um momento complicado na temporada de 2019. Além dos resultados no Brasileirão gerarem grande preocupação, fisicamente algumas peças da equipe estão atravessando problemas.

Em entrevista coletiva após a derrota para o Ceará, o técnico Renato Portaluppi confirmou que Kannemann e Luan estão lesionados. 

O zagueiro foi diagnosticado com fissura em uma das vértebras da coluna. Segundo o treinador, irá parar por três semanas. A Copa América, sonho do argentino, está extremamente ameaçada. A AFA (Associação do Futebol Argentino), inclusive, deverá tomar uma decisão em breve sobre a convocação ou não do defensor.

Já Luan tem um estiramento muscular na coxa e vira a nova preocupação da comissão técnica. O camisa 7 tem sido o substituto de Jean Pyerre, que foi afastado do time por conta dos problemas no ombro. Uma nova baixa no setor fará com que o técnico Renato procure por novas soluções nos próximos treinamentos.

O Grêmio volta aos trabalhos nesta tarde no CT Luiz Carvalho. O próximo desafio será o Juventude, pela Copa do Brasil, na próxima quarta-feira, no estádio Alfredo Jaconi.





VEJA TAMBÉM:
> 'Não posso me abater', diz André sobre atual fase no Grêmio
> André diz que foi alvo de B.O por ter comemorado gol do Athletico
> Conmebol já divulgou quantos ingressos cada clube terá na final da Libertadores


Comentários