Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Dirigente do Grêmio lamenta falta de 'foco' nas partidas do Brasileirão

Autor: Gremistas   •   20 de maio/2019    •       •   

Dirigente do Grêmio lamenta falta de
Twitter/Globoesporte.com
Mais uma vez desligado no início da partida, o Grêmio sofreu diante do Ceará neste domingo a sua terceira derrota em cinco jogos pelo Brasileirão. Após perder por 2x1, o tricolor segue na zona do rebaixamento, em 19°, com apenas 2 pontos.

Para o diretor de futebol Deco Nascimento, que concedeu entrevista coletiva após a partida, a falta de "foco" tem prejudicado o clube nessa arrancada inicial do campeonato.

"Nós temos que resolver essa questão do foco, como o Renato também já disse. Mas daqui a pouco o Grêmio vai conseguir os resultados e subir na tabela", destacou.

Perguntado sobre a diferença de 11 pontos já em relação ao líder Palmeiras, o dirigente admitiu que, nesse momento, é "difícil" pensar em alcançar os palmeirenses, mas citou o exemplo do Brasileirão de 2008, quando o próprio tricolor tinha essa vantagem sobre o São Paulo e deixou escapar o título. 

No sábado que vem, o Grêmio recebe o Atlético-MG na Arena. Antes, no entanto, pega o Juventude em Caxias do Sul pela ida das oitavas da Copa do Brasil na quarta-feira.





VEJA TAMBÉM:
> Léo Moura comenta ida à Arena para Brasil x Paraguai: 'Vamos ver Everton'
> Marcelo Oliveira se recupera bem e pode voltar em três meses
> Vizeu espera arrebentar no segundo semestre: 'Estou no caminho certo'


Comentários